segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É DIA DE FEIRA !!!

                                 


Terça -feira e começa a feira... Pois é amigas bem na rua da minha casa, isso é bom ou ruim? Reclamar pra que minha gente ?! É bom demais !!! É dia de deixar a preguiça de lado e ir atrás de coisas saudáveis ! É isso mesmo , depois de várias frituras e doces no niver ontem , hoje a solução é  me entregar nas frutas e verduras. 
É isso aí , não é pelo fato de estrapolar um dia que vou colocar abaixo tooodo meu esforço para colocar o corpo em dia. Só beleza já basta ? Claro que não !!! Boa saúde  é fundamental o resto vem como consequência , enfim , tendo uma alimentação legal a pele, o cabelo, o corpo e acreditem , a disposição também melhora e todos agradecem !
O cardápio do almoço de hoje eu já tenho, vou fazer uma lazanha de beringela que é uma delícia. Quem quiser me seguir no almoço de hoje fica a dica e a receita ai em baixo ok !

                              
Lasanha de Berinjela :

Ingredientes:

  • 1 berinjela grande
  • 300 gramas de mussarela em fatias
  • 200 gramas de peito de peru em fatias
  • 100 gramas de parmesão ralado
  • 3 tomates
  • 1 cebola
  • 1 lata de molho de tomate
  • 2 colheres de sopa de azeite de oliva
  • 1 colher de chá de orégano
  • 1 colher de sal
  • salsinha e cebolinha a gosto

Modo de Preparo:

Primeiro, coloque a berinjela de molho em uma travessa com água e sal
  1. Deixe por dez minutos
  2. Depois, é só montar a lasanha
  3. Comece com o molho
  4. Por cima, vai uma camada de berinjela, uma de peito de peru, fatias de cebola, mais molho, fatias de tomate, outra camada de berinjela, queijo, molho tomate e cebola
  5. Para terminar, uma camada de berinjela, uma de peito de peru e outra de queijo
  6. Cubra com papel alumínio e leve ao forno na temperatura média por cerca de 50 minutos
  7. Depois, coloque por cima o restante dos ingredientes: o queijo parmesão, o orégano, a salsinha, a cebolinha e o azeite
  8. Leva ao forno por mais dez minutos e está pronto !!!
ESSA É A DICA DE HOJE ! ESPERO QUE GOSTEM ...
BON APPETIT !!!

BJINHOS ,
ANA.
  

Um comentário:

  1. Oiê!

    Como normalmente no jantar um sanduíche de pão 7 grãos integral, com duas fatias de queijo branco, peito de peru e tomate, no gril, pq quente é melhor, eu acho.

    E abuso do suco natural, feito na hora.

    A nutri disse que estou fazendo certo.

    Bjos.

    Clau

    ResponderExcluir