terça-feira, 18 de janeiro de 2011

FÉRIASSSS

Oi gente
Tudo bem com vcs amigas blogueiras ?? Estou muio sumidinha  eu sei... mas estou numa vida chaaata ( mentira rs). Estou de férias aqui em Ubatuba junto com marido lindo. Muita praia, camarão e tá sol gente 
. Tudo de bom né? Com isso   meu acopanhamento da DIETA COLETIVA, está um pouco de lado. Vou ficar aqui até dia 30, ou seja, final do mês. Enquanto issominhas postaens e visitinhas nos blogs ficam meio de lado, mas não pq não quero, mas aqui não estou com acesso fácil a internet. Agora mesmo estou em uma Lan House, mas não é a mesma coisa do que se estivesse em meu próprio computador , entendem né? Mas assim que eu voltar para meu lar doce lar conto tuuuudo ok ! 
Por hoje é só queridas .

Beijinhos com saudades !   

Nenhum comentário:

Postar um comentário