sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

A MODA É OXFORD NOS PÉS !!!

Pois é meninas como já disse no post anterior a grande onda para os pés das mulheres são os fofíssimos SAPATOS OXFORD , que aliás eu acho lindo de viver ! Os oxfords na versão feminina são uma grande aposta para o verão 2011.

Como usá-los???? Pois bem ... uma das formas é :
eles podem ser combinados com vestidinhos  leves e estampados, dessa forma ficam uma graça agregando personalidade e descontração ao visual de verão.

                                Esse é um modelo de sapato OXFORD...
                             
                                          ESSE É MEU MIMO QUE GANEHI HOJE DO AMORE !!!

Essa é minha diquinha de moda hoje ! Para quem curte o modelo corre lá garantir o seu !!!!!!
bjinhosssss,
Ana ...

3 comentários:

  1. Que delícia saborear as pequenas e maravilhosas coisas da vida, hein! Amei o blog, parabéns!
    Me siga no jeito da vó, tá! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. OI LU !!!!! QUE LEGAL VER VC NO MEU BLOG !
    ESTOU TE SEGUINDO TB OK !
    BJS

    ResponderExcluir
  3. Que bom que meu post te incentivou!
    Seja muito bem vinda e apareça sempre!
    boa sorte, bjus
    yvone

    ResponderExcluir