sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

LINDO DIA ! DIA LINDO ...

Oi amigas da CASA...
Confesso que passei o dia todo pensando no meu bolguinho , acreditam ?? Estou mega fels iz !
A mais nova amiga Ruby muito obrigada  pelo carinho do seu comentário, se eu já era sua fã agora sou mais ainda viu ! Bom... hoje foi um dia tranquilo, marido de férias é uma algria, saímos resolver váárias coisas durante o dia, entre elas fomos ao shopping e pra completar minha alegria ganhei um presentinho lindo do marido mais lindo ainda, ganhei meu tão esperado e querido sapato OXFORD ( vou falar sobre essa tendência logo mais embaixo) , bom nem preciso dizer que fiquei mega feliz !!!!!! AMORE AMO-TE !
Passei mais tarde numa banca de revistas que é tuuuudo aqui em Sorocaba ( Banca Campolim), lá encontra-se de tudo e mais um pouco ! Minha perdição do momento são as revistas de artesanato e decoração, comprei logo 3 !!!!!  

                         
                                MINHAS 3 REVISTAS DO DIA !!!!
Final de tarde eu e marido fizemos juntos nossa caminhada e  agora numa sexta-feira prequiçosa estou aqui escrevndo no meu querido blog enquanto Marcio (marido) faz um churrasquinho maravilhoso que só ele faz !!!!!! Vamos relaxar e esperar o sábado chegar !!!!!! HOJE O DIA FOI MARAAAAA !!!
BJINHOSSSSSSSSSS
ANA ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário