segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

OLÁ !!!!!!
QUANTA CHUVA!!!!!!! GENTE !!!!!
EU ADORO UMA CHUVINHA, PRINCIPALMENTE PRA DORMIR COM AQUELE BARULINHO BOM , MAS JÁ DÁ PRA PARAR DE CHOVER NÉ? ! rs
Ando passeando bastante pelo mundo da bolgosfera, fico encantada com o número de blogs  e pessoas legais que encontro, fico ainda mais motivada pra escrever. Hoje fiquei mega feliz quando uma amiga querida ( Viviane) veio me falar toda empolgada que havia entrado no meu blog ! Isso parece bobo né gente? Mas quado estamos começando ( como é meu caso) isso é simplesmente demais !!!!!                                     
Passei a tarde no shopping com minha mãe, quem me conhece sabe que adoooro uma voltinha nesse espaço de beleza e consumo ! rsrs Acabei ganhando um mimo da mamy ! AMO UM MIMO ! 
Hoje sai da linha , meninasssss socorro ... Fui a um aniversário de criança (  do Bryan fofo ), me deliciei até demais nas guloseimas, comi  até brigadeiro ( e era de panelaaaaa ) que fazia  mega tempo que eu não comia !  
Amanhã 1 hora de caminhada é pouco heim ... OH MY GOD !

                                
                                       ESTAVA TUDO DE BOM !!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário